quinta-feira, 12 de junho de 2014

Site SUBMARINO: Entrega.



    Olá pessoas! Vim aqui falar um pouco sobre a entrega do site: Submarino.


Sei que muitas pessoas tem medo de comprar coisas pela internet exatamente pelo receio de não receber a compra (eu também tinha esse medo). Até que um belo dia, estava fuçando o site do submarino e tinha umas promoções maravilhosas e eu não resisti. Comprei. Sem saber se a entrega seria feita pelos Correios ou por uma outra transportadora. Bom, a entrega deles é feita pela transportadora: DirectLog. Já vi na internet, muitas pessoas reclamando dessa transportadora e dizendo que nunca mais comprariam no Submarino. Mas EU, tenho uma opinião diferente. Já fiz algumas compras lá e sempre, SEMPRE recebi antes do prazo. Tem como rastrear o objeto e saber direitinho aonde ele está. Simplesmente não tenho do que reclamar, somente elogiar. Então, aproveitem toda a variedade do site (livros, séries de tv, filmes), sem medo. Sempre que der, vou fazer compras lá e aproveitar todas as promoções. Fica a dica pra vocês!!

Por: Aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário