quarta-feira, 30 de julho de 2014

[RESENHA] Cicatricure Gel

                                    Olá meninas eu vim aqui para falar do Cicatricure Gel.



Minha opinião: Então meninas vou explicar o porque eu estou usando ele. A mais ou menos 1 mês atras eu engordei e emagreci e então apareceu as minhas primeiras estrias, não é algo para se assustar e elas são bem clarinhas e ai eu resolvi testar esse produto.
Então eu achei que deu uma clareada sim, estou na esperança de que saia as estrias, por isso depois que acabar esse eu irei comprar outro.

Como eu uso: Bom eu uso 3 vezes ao dia, uso logo apos o banho e deixo secar. Estou passando também muito hidratante para ajudar, estou bebendo muita água (pelo menos tentando por que não gosto de água) e como eu falei eu estou conseguindo um resultado bom.

O que o produto promete: Ele promete suavizar as cicatrizes, as manchas da pele, as cicatrizes de acne, queimaduras, cirurgia e também a nossa queridinha estria. O produto recomenda usar 3 vezes ao dia por 8 semanas, mas para quem tem a cicatriz muito antiga deverá ser feito o tratamento por mais tempo.


O produto contém extrato de cebola, extrato de camomila, extrato de tomilho, extrato de conchas marinhas, extrato de folha de nogueira, extrato de babosa, extrato de centeia e óleo de bergamota.

                                           
Então meninas o que acharam do post ? 

Qualquer dúvidas deixe nos comentários. 

Beijos até logo. <33


Nenhum comentário:

Postar um comentário