sábado, 9 de agosto de 2014

[Dicas] Estimular o crescimento dos seios

 Olá meninas hoje vim dar uma super dica para as meninas que tem os seios pequenos (como eu aushuahs).


Então meninas exitem vários produtos com a intenção de aumentar os seios, como: comprimidos, cremes, óleos etc.


Mas eu vim dar uma dica totalmente NATURAL, com alimentos.


1° dica - Meninas evitem café, refrigerantes, chás.

2° dica- Soja, soja é ótimo para estimular o crescimento dos seios. Compre a semente de linho ou  grão de soja.

3° dica - Outra dica super boa é comprar aqueles sucos, leite de soja e tomar. Eu tomei por 2 semanas e já senti a diferença, mas lembre-se que não é que eu vi diferença em 2 semanas que você também vai ver, talvez para você possa demorar a ver o resultado.

3° dica- Maças, sim meninas, maças é tudo de bom para ter um corpo saudável, além de ajudar na pele, no colesterol, aliado da nossa dieta, ele também ajuda a estimular o crescimento dos seios.

4° dicas- Faça massagem com óleos na região dos seios, faça movimento circulares por 15 minutos.

5° dicas- Faça exercícios !

OBS: Meninas estou dando as dicas para estimular o crescimento, isso não significa que vocês vão ficar com os seios enormes !

E ai meninas gostaram do post ?
Comente e compartilhe suas experiências !

Beijos e até logo <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário