sexta-feira, 15 de agosto de 2014

[RESENHA] Equinax - Remédio que auxilia para o crescimento das unhas e dos cabelos

Olá meninas, vim resenhar hoje um remédio que está ajudando a crescer meus cabelos e minhas unhas, querem saber quais foram os resultados ?




Então meninas, o Equinax está super me ajudando no crescimento das minhas unhas e dos meus cabelos.

O produto obtêm vitamina A, B3, B6, D3, E, e H.

Resultado das unhas: Eu tinha as unhas cotoquinho, era muito feio e não crescia de jeito nenhum, e sim as minhas unhas cresceram muito rápido e até agora só quebraram duas unhas, elas estão fortes e não está escamando.

Resultado dos cabelos: Eu vi muita diferença nos cabelos também, estou observando que têm crescido cabelos novos, e também estou observando que meu cabelo está mais saudável.

Minha opinião: Eu adorei o produto e super aprovei, gostei do resultado que eu tive em minha unha e do meu cabelo.

Como tomar o remédio: Tomar 1 vez por dia, 30 minutos antes do almoço ou da janta, por 3 meses.

Dica: Eu recomendo fazer o tratamento por 6 meses para ter um melhor resultado.

Preço: Dependendo da região está ente R$ 30,00 e R$ 60,00.

Então meninas, espero que tenham gostado.
Se estiverem alguma dúvida é só comentar.


                                                       Beijos e até logo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário