sábado, 14 de março de 2015

Comprinha: Bolsa do Aliexpress































Qualidade: Meninas a qualidade do material não é daqueles maravilhosos, mas é bom pelo preço que eu paguei e eu estava ciente que não seria um material de exelente qualidade.

Tamanho: Ela não é uma bolsa que caiba muita coisa mas também não é uma bolsa pequena, então eu considero ela uma bolsa média.

Como ela veio embalada: O vendedor teve bastante cuidado com a embalagem pois ela veio bastante embalada, dentro da bolsa veio um travesseiro de enchimento de plástico para não deixar a bolsa amassada.

 Minha opinião: Então meninas, eu estou adorando a bolsa, eu achei ela super bonita, versátil e estou realmente amando, mesmo sabendo que não posso colocar muita coisa pois pode estorar o fundo. Eu acho que valeu a pena sim eu ter comprado ela, e até agora não me arrependi de nada. Só o que deixa a desejar é o tempo que temos esperar para chegar as nossas compras.

Opinião de outras compradoras:  Tem quem fala que não gostou do material da bolsa, pois com o tempo ela começa a descascar, tem quem fala que também já estou o fundo com pouco tempo de uso.

 Aonde eu comprei:  http://pt.aliexpress.com/br_home.htm
                 
 Quanto paguei:  $ 8.49.

 Quando eu comprei: Comprei dia 11/11.
                           
Quando chegou: Chegou nos correios dia 27/02/2015. Porém só fiz a retirada dia 10/03/2015.

 Link do vendedor: http://www.aliexpress.com/snapshot/6344522929.html?orderId=64596581267140


Então meninas, espero que tenham gostado.
Se estiverem alguma dúvida é só comentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário