sábado, 21 de junho de 2014

Resenha: Finalizador BIO EXTRATUS BOTICA *Henna Oliva* (cabelos escuros)


                                                                         Comprei por R$14,90.

Oi oi gente. Bom, hoje eu vim falar desse finalizador MARAVILHOSO. Quando eu comprei ele eu fiquei meio que sem muita expectativa sabe? Enfim, eu testei e de cara assim o cabelo já ficou diferente, muito mais definido! Claro, eu não uso apenas o finalizador, eu uso uns cremes antes, porém dá pra sentir claramente a diferença quando eu não utilizo o botica.... Final do mês irei comprar a linha inteira (estou totalmente louca pra ter todos os produtos dessa linha). Não é um produto (uma linha), digamos assim, baratinha, levando em consideração a quantidade de produto. Mas vale a pena experimentar e quem sabe pode dar totalmente certo com o seu cabelo.

Ps: Esse produto que eu usei, é para cabelos escuros (henna oliva), porém há também para cabelos claros (camomila), cabelos quebradiços (algas marinhas) e cabelos oleosos (arnica). Já vi algumas pessoas falando muito bem dessas outras "linhas" Botica.

Por: Aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário