quarta-feira, 25 de junho de 2014

[RESENHA] Livro Estranha Perfeição

Estranha Perfeição
Abbi Glines 
Autora de Paixão Sem  Limites






Resumo: Meninas o livro conta basicamente de uma menina chamada Della que tem um trauma de infância e resolve se aventurar viajando por várias cidades, em uma das cidades chamada Rosemary, na Florida seu carro fica sem gasolina, nesse momento um homem aparece, o Woods Kerrington muito disposto a ajudar a menina em apuros. Woods é herdeiro do Contry Cub Kerrington e ele está de casamento marcado com Angelina Greystone, um casamento de pura fachada, apenas com propósito financeiro, Woods é praticamente obrigado pelo pai a se casar com Angelina Greystone para ser o futuro dono do clube.
Woods e Della saíram por uma noite de puro sexo e mais nada. Sendo que os dois simplesmente se apaixonaram. Depois de tempos entre muitas reviravoltas Della encontra Woods e eles tem momentos únicos de prazer, alegria mais também de tristezas.


"O melhor de Estranha perfeição é a paixão e a vulnerabilidade de Woods e Della." - The Autumn Reviw.

"Está pronta para encontrar aquele quarto de hotel e me deixar esquentar a cama para você? - perguntei, sorrindo e deslizando a mão por entre as suas pernas." - Woods

"Woods era gostoso,carismatico e... eu já disse gostoso? E nem mesmo sabia seu sobrenome." - Della

"Eu não queria me casar com ela. Angelina me faria completamente infeliz. Eu já havia cometido o erro de ter transado com ela de novo." - Woods

Minha opinião: Eu simplesmente amei o livro, é um romance picante que te prende até a última página e deixa um gostinho de "quero mais". A narrativa é rápida, direta, objetiva e super envolvente. Eu super indico o livro, não tem como você não se apaixonar por Woods e por Della.

Então meninas é isso, espero que tenham gostado. Comentem a opinião de vocês sobre o livro. Beijos meninas e até logo.


Por: Karol Dias.













Nenhum comentário:

Postar um comentário