segunda-feira, 28 de julho de 2014

[RESENHA] Shampoo Tio Nacho Clareador

Shampoo Tio Nacho Clareador



Olá meninas, tudo bem com vocês ? Hoje eu vim fazer a resenha do shampoo tio nacho clareador, ainda existe muitas dúvidas sobre esse shampoo e irei esclarecer algumas hoje.



Minha Opinião: Eu amei esse produto, pois tenho o cabelo oleoso e ele deixou ele sequinho e SIM ele clareou o meu cabelo. Bom, eu estou tentando tirar o vermelho do meu cabelo e estou deixando a raiz crescer, a cor natural do meu cabelo é castanho claro e notei que o meu cabelo ficou com um tom de cinza e eu simplesmente amei a cor que ele deixou, eu passo na rua e vem pessoas falando da minha raiz e eu adorei. E quanto as pontas dos meus cabelos que são ruivos só ta desbotando a cor.

OBS: Para as ruivas eu não recomendo pois ele pode desbotar.
OBS: Meninas que têm cabelos secos, cuidado pois ele deixa seco o cabelo.

Vamos para as dúvidas ??

 Esse shampoo clareia o cabelo preto ?? Então meninas clarear não vai, mas ele pode ficar com mais brilho.
Pode usar quem tem alisante no cabelo ? Bom, eu acho que não tem mal algum em usar pois o produto é 100% natural, mas se houver ressecamento ou provocar alguma queda recomento a procurar um profissional.

Estou grávida posso usar ? Sim, não tem nenhuma contra indicação para as grávidinhas de plantão. <3

OBS: Girls please não pense que só porque deu certo pra mim vai dar para vocês, cada um tem seu tipo de cabelo, tom etc ... Então não vai ser todas que vão gostar desse produto.
Qualquer dúvidas deixe nos comentários. 

Beijos até logo. <33
Comente o que vocês acharam do produto meninas !

Por: Karol Dias 











Nenhum comentário:

Postar um comentário